Blog Literatura Sergipana na Rádio Atalaia em 2015

Por: Allan de Oliveira.

contatoallandeoliveira@gmail.com

 

O blog Literatura Sergipana tem a honra de parabenizar a Rádio Atalaia e a Rádio Aperipê por ter aberto espaço para a divulgação e reconhecimento do modesto trabalho presente neste blog. Um abraço a Dona Lígia, Glória Nascimento, Aécio Tavares, ambos da Rádio Atalaia. Um abraço ao Prof. Everton, e Feijão, da Rádio Aperipê, e, principalmente, ao amigo Marcos Luduvice, apresentador dos Programas de Olho na Cidade (Rádio Atalaia) e Clube do Amigo (Rádio Aperipê). Um homem com senso solidário e grande incentivador.

(Foto: Andrey Tenório) 

Com o radialista Marcos Luduvice no Programa de Olho na Cidade da Rádio Atalaia AM 770 que acontece às sextas-feiras das 18 às 19h.


(Foto: Andrey Tenório) 

Recebendo o certificado de Amigo da Imprensa 2015 no Programa de Olho na Cidade apresentado por Marcos Luduvice da Rádio Atalaia AM 770. O certificado fora entregue pela Auditora Fiscal Glória Nascimento por minhas pesquisas realizadas neste blog e por minha participação no já citado programa. Esses foram momentos de grande emoção!

2 Comentários

  1. Apesar de Sergipe ser pequeno, temos grandes nomes estampados na literatura nacional e internacional como, Silvio Romero Pedro Calazans entre outros. O tamanho do estado pode matar eles, más suas obras nunca morreram enquanto houver pessoas dedicadas e apaixonado por essa riqueza literária que nosso mundinho chamado Sergipe possui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esses grandes nomes, Clayton Roberto dos Santos, contribuíram muito para o desenvolvimento intelectual do Brasil.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato